sexta-feira, 17 de julho de 2015

Timon & Pumbaa's Jungle Games - Hippo Hop

Quando esse jogo chegou em casa, eu não fazia idéia do quanto ele iria marcar minha vida (e nem era pelo fato do cartucho ser 2 em 1 com Bomberman sem nem mesmo a Locadora saber disso!). Esse jogo, junto com Top Gear 2 na época, me traz boas lembranças, aonde a gente podia se divertir com a família inteira no Jungle Pinball ou no Sling Shooter, que era o jogo que mais jogávamos em conjunto. O jogo em questão, Hippo Hop, eu costumava mais jogar sozinho...

Engana-se quem pensa que esse é um jogo fácil... quando criança eu mal conseguia chegar ao Lv 4, mesmo no nível mais fácil... e agora, uns 15 anos depois, na casa da minha namorada, eu descubro que não tem fim! o Máximo que consegui ir foi até o Lv 19.
Algumas coisas nos cenários mudam, adição de novas "plataformas" (Como gansos e cobras maiores) além de outras coisas que podem te atrapalhar (Uma Hiena nas moitas e um Sapo, que mais parece o sapo do Hello My Baby, que aparece de vez enquanto pra te fazer cair na água). Esse jogo tem o mesmo conceito de outras jogos como Freeway e Frogger, aonde você precisa passar por uma certa travessia e cumprir certos objetivos sem ser tocado pelos obstáculos no caminho

Falando um pouco da música, eu tinha recém "descoberto" uma fórmula de composição e quis muito testá-la nessa música, que vocês podem conferir assim que o tema original termina... Espero que gostem ^^

Ah, e temos um aviso da direção: O Layout do Blog está para mudar... mais informações em breve...


Nenhum comentário:

Postar um comentário